Como a constância pode nos levar mais longe


Como a constância pode nos levar mais longe




Estava refletindo um tempo atrás a respeito de como a constância em nossa vida é tão importante. Talvez, seja mais do que começar um projeto. Quantos de nós não iniciamos em janeiro desse ano um objetivo? Muitos. Quantos ainda estão firmes? Poucos...rsrsrs

Lembrei de alvos que tracei e não alcancei porque não fui uma pessoa constante. Isso aconteceu porque iniciava meus projetos com todo o gás, mas depois esmorecia e parava de fazer o que tinha que fazer - todo dia.

A bíblia cita a palavra constância no livro de provérbios. Quando eu passei a entender realmente o resultado que ela gera, fiquei um tanto decepcionada comigo. Pensei: “Se eu a tivesse incutido ou trabalhado em meu interior hoje, sem dúvida, estaria muito mais longe”.




No entanto, mesmo que tenhamos parado no meio do caminho, ainda é possível desenvolver essa habilidade a qualquer tempo e foi o que fiz.

A partir do momento que identifiquei essa falha em meu caminhar, eu pedi a Deus mudança. Estou ainda em processo de melhoria. Hoje estou crescendo em ser uma pessoa mais constante em tudo que planejei para executar.




Um exemplo são as postagens nesse mês de agosto/2018 que tracei uma meta de publicar diariamente. Quero ser constante, firme nesse propósito. Espero chegar fim desse mês e me orgulhar...kkkk

É algo que não tem sido fácil, mas nada de valor é fácil, não é mesmo? É o nosso sonho, nosso sentido de vida. Então, vamos com toda a garra e dedicação.

Então, o que pensa em ser constante? Você se considera uma pessoa que inicia um projeto e continua na luta ou já esmoreceu e desistiu?

Caso precise melhorar, então, chegou a hora! Decida ser um homem ou uma mulher constante em seus projetos. Vá e faça o que tem para fazer.

Comente abaixo e compartilhe!

Até mais...
Adriana, redatora web

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que É SEO Estratégico?

Review do Livro Os Segredos da Mente Milionária – Parte 2

Content Marketing – 3 elementos essenciais do conteúdo de alta qualidade