Quando pensar em desistir...lembre-se disso!



Tenho refletido ultimamente sobre o fato da gente, vez e outra, sentirmos vontade de desistir do nosso negócio. Outras vezes, vem aquela sensação de que nossos esforços não estão trazendo os resultados que esperávamos.

Há momentos que cansamos, não é verdade? E embora eu não conheça a sua história, eu compreendo a grande batalha que enfrenta – diariamente – pois também enfrento!

Uma das coisas que mais ficamos desanimados é por não vermos tantos resultados de nosso trabalho. Podemos estar ansiosos por querer algo de imediato. Sim, nós queremos tudo para ontem...rsrsrsrs...e, por isso, a paciência deve ser nosso amigo.

Ou até notamos um certo avanço das muitas atividades que executamos, mas são tão pequenininhos que não conseguimos atingir outro objetivo atrelado a ele.

Não é nada fácil!!!

Esta frase abaixo me trouxe um novo ânimo. Quando Deus me trouxe ela, eu pensei: “É isso mesmo!


Quando pensar em desistir, lembre-se de quando começou e até onde chegou


Eu parei por um momento e lembrei de quando comecei essa trajetória de conteúdo web e até onde cheguei e estou até agora. Foram anos muito difíceis que superei e que, graças a Deus, me trouxeram ricos aprendizados. Eu não sou a mesma de tempo atrás.

E é isso que devemos sempre preservar em nossos pensamentos para que nossa força seja renovada. E, assim, não desistamos, apesar do que venha a acontecer!

Quando a gente volta ao passado e se dá conta do quanto já avançamos, nossa mente já se prepara para prosseguir. Pensamos assim: “Poxa! Olha quanta coisa eu superei, quanta coisa alcancei. Porque desistir agora?”

Por mais que sejam poucas coisas que conquistamos, mas pelo menos saímos do lugar de onde estávamos. Lembra de onde você estava anos atrás? E isso é de grande relevância para seguirmos em frente. Sem dúvida!





Todos nós queremos ir mais além, o que é perfeitamente coerente e correto. E quando pensamos de onde estávamos e onde estamos toda aquela vontade que tínhamos de desistir vai perdendo força.

Cada vez que esse pensamento vem lembramos de onde começamos e até onde chegamos. Uaaauuuu! Eu venci tanta coisa...rsrsrs

Portanto, fixe seu olhar para as suas conquistas até agora. Queira mais sim e lute por cada sonho! Todas as vezes que vir esse sentimento de desistência, lembre-se quando você começou e os avanços que obteve.

Não permita ser domado por essa mente que quer retroceder! Siga seu caminho com toda a garra e força!

Até mais!
Adriana Santos, redatora web!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que É SEO Estratégico?

Review do Livro Os Segredos da Mente Milionária – Parte 2

Content Marketing – 3 elementos essenciais do conteúdo de alta qualidade