Resultados de clientes

Resultados do Conteúdo SEO A Meus Clientes 


Um conteúdo SEO bem otimizado geram resultados impressionantes ao blog não tendo, assim, a necessidade de pagar por links patrocinados. Essa é a grande revolução que o Marketing de Conteúdo faz! A sua implementação proporciona maior lucratividade ao seu negócio. 

Deixo os meus próprios clientes descreverem os resultados que obtiveram com o meu trabalho de redação ao produzir conteúdos SEO para os seus negócios (blogs, sites). 





Drika, obrigado pelo excelente trabalho que tem desenvolvido como Redatora em nosso blog Gênio da Matemática, Gênio do Enem e Concurso Públicos.  E graças a ele atingimos marcas de audiências excepcionais. Como exemplo, o blog Gênio do Enem obteve do ZERO a 35 mil visitas orgânicas por mês apenas com um conteúdo SEO bem otimizado, originalidade e qualidade na escrita. 




O site Quero Dieta (Emagreça Rápido) hoje tem em media mais de 3 mil visitas por dia totalizando 100 mil por mês, graças ao trabalho dessa grande Redatora. Tinha, em média, 800 a 1000 visitas por dia. Estou muito satisfeito em trabalhar com ela. 




Tenho parceria com a Redatora Adriana há mais de 1 ano e só obtive excelentes resultados. Meu site estava estagnado, com poucas visitas orgânicas e após seus conteúdos Seo`s otimizados, ele começou a caminhar. Ainda não chegamos ao que queremos, mas com tempo e bom trabalho iremos alcançar. Estamos em uma média de 1000 visitas por mês, o que antes não passávamos de 300/mês. 


Se você deseja fazer parceria, envie um e-mail para redatoraprofissional@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que É SEO Estratégico?

Review do Livro Os Segredos da Mente Milionária – Parte 2

Content Marketing – 3 elementos essenciais do conteúdo de alta qualidade